#

Fafá de Belém é estrela de musical que conta sobre sua vida e trajetória

“Fafá de Belém - O Musical” vai contar a história da artista paraense de uma forma única, embalada nos maiores sucessos da cantora, que completa 50 anos de carreira.


O jornal O Globo divulgou o processo de criação e preparação para o musical, que estreia dia 15 de janeiro no Rio de Janeiro.


A história irá passar pela infância, juventude e estrelado de Fafá. A atriz Lucinha Lins será a cantora na fase madura, Helga Nemetik interpreta o início da carreira, e Laura Saab, neta de Fafá, vive sua infância.


Além da trajetória da cantora, o espetáculo perpassa por lendas e mitos dos povos da floresta amazônica, fazendo referência às origens de Fafá de Belém.


O espetáculo é dirigido e idealizado por Jô Santana, com texto de Eduardo Rieche e Gustavo Gasparani, segundo O Globo.


O ponto de partida da história é a gravação de um documentário em homenagem aos 50 anos de carreira de Fafá de Belém, que relembra toda sua trajetória.


Os ingressos já estão à venda, e a temporada fica no Rio de Janeiro até o dia 8 de março.


Créditos da imagem: Agência Pará.




YouTube - @podcastdoamazonico
Instagram - @doamazonico
Facebook - O Amazônico
Toni Remigio
Fale conosco:
E-mail: contato@oamazonico.com.br
WhatsApp - Telegram: 91 98537-3356

Back to top button
Voltar para o topo