#

Em noite de tensão e chuva, Remo empata com Palmeiras no Mangueirão

Partida no Mangueirão teve gramado encharcado, cartão vermelho e muita tensão nos minutos finais, com gol anulado do Palmeiras nos acréscimos.

Debaixo de muita chuva no Mangueirão, Remo e Palmeiras empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (11), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida em Belém foi marcada por atraso de mais de 1h30, gramado encharcado, expulsão no segundo tempo e um gol anulado do Palmeiras nos acréscimos.


O Remo começou melhor e abriu o placar logo nos primeiros minutos com Alef Manga, aproveitando o apoio da torcida azulina no Mangueirão. O Palmeiras reagiu ainda na etapa inicial e deixou tudo igual com Sosa, mantendo o equilíbrio do confronto mesmo com as dificuldades causadas pela forte chuva na capital paraense.


O duelo, inicialmente marcado para as 16h, só começou às 17h38 após sucessivas avaliações da arbitragem por conta das condições do gramado. As fortes chuvas que atingiram Belém deixaram o campo tomado por poças d’água, obrigando o árbitro Rodrigo Rafael Klein a adiar o início da partida até que o sistema de drenagem melhorasse a situação.


Na etapa final, o Palmeiras passou a pressionar mais após a expulsão de um jogador do Remo aos 24 minutos. Com vantagem numérica, o time paulista ocupou o campo ofensivo e criou as principais oportunidades. Já nos acréscimos, Flaco López chegou a marcar o gol da virada, mas a arbitragem anulou o lance por toque de mão, mantendo o empate no Mangueirão.


O resultado freia o Palmeiras na disputa pela liderança do Brasileirão. O time paulista chegou aos 34 pontos e viu o Flamengo diminuir a diferença após vencer o Grêmio na rodada. Já o Remo soma um ponto importante diante de um dos favoritos ao título nacional.

A partida também marcou o último jogo da suspensão do técnico Abel Ferreira no Campeonato Brasileiro. O treinador do Palmeiras cumpriu contra o Remo sua sétima partida de gancho e estará liberado para retornar na próxima rodada, diante do Cruzeiro. Foto: Cesar Greco/Ascom Palmeiras




YouTube - @podcastdoamazonico
Instagram - @doamazonico
Facebook - O Amazônico
Toni Remigio
Fale conosco:
E-mail: contato@oamazonico.com.br
WhatsApp - Telegram: 91 98537-3356

Back to top button
Voltar para o topo