#

Secretaria de Justiça promove mutirão de cidadania no turno da noite em Belém

Iniciativa tem como objetivo atender as pessoas que trabalham em horário comercial

A Secretaria de Estado de Justiça (Seju) fará um mutirão de cidadania no turno da noite, na próxima quinta-feira, 26. Na atividade, serão ofertados serviços de cidadania como emissão de identidade e certidão de nascimento.


A iniciativa tem como principal objetivo atender as pessoas que trabalham durante o dia, e não possuem disponibilidade em horário comercial.


Entre os serviços oferecidos, terão a emissão de 100 carteiras de identidade (RG), encaminhamento para certidão de nascimento gratuita, atualização de dados cadastrais na plataforma gov.br, atendimento ao consumidor pelo Procon Pará, orientação jurídica e orientação para vagas no portal Emprega Brasil.


Dentre os documentos solicitados para emissão de RG, estão original e cópia da certidão de nascimento ou casamento e de um comprovante de residência atual, além de duas fotos 3x4 recentes.


O Plantão Cidadão acontece no dia 26 de março, quinta-feira, de 18h às 22h, na Escola Estadual Professora Ruth Rosita de Nazaré Gonzales, na rua Paes de Souza, s/n, no bairro do Guamá, em Belém.


Com informações e imagem: Agência Pará.




YouTube - @podcastdoamazonico
Instagram - @doamazonico
Facebook - O Amazônico
Toni Remigio
Fale conosco:
E-mail: contato@oamazonico.com.br
WhatsApp - Telegram: 91 98537-3356

Back to top button
Voltar para o topo