Sexta-feira é dia de checar a Agenda Cultural O Amazônico para um final de semana incrível!
Geraldo Azevedo
Belém recebe nesta sexta-feira, 9, um show especial do talentosíssimo Geraldo Azevedo. É a turnê #Geraldo80, que celebra os 80 anos do músico e compositor.
Vai acontecer nesta sexta-feira, 9, na Assembleia Paraense, às 22h. Mais informações sobre ingressos aqui.
Duetos
O final de semana promete um espetáculo para se divertir! O Theatro da Paz recebe “Duetos”, um espetáculo que examina e retrata de forma cômica o mundo caótico dos relacionamentos modernos.
Estrelando Patrícya Travassos e Eduardo Moscovis, o espetáculo acontece na sexta, 9, sábado, 10, e domingo, 11, no Theatro da Paz. Veja mais informações aqui.
Stand Up
Murilo Couto, uns dos nomes da comédia no Brasil, vai apresentar neste sábado, 10, seu stand up “Construindo um show sobre casamento”.
Com risadas garantidas, o show acontece às 20h no teatro do It Center. Mais informações aqui.
Lucinnha Bastos
No sábado, 10, o Teatro do Sesi apresenta um show especial: Lucinnha Bastos comanda o “Show Mulher”, uma apresentação em homenagem às mulheres.
O repertório do espetáculo é cuidadosamente escolhido para valorizar o papel da mulher, contando com interpretações marcantes e arranjos especiais ao piano. Vai acontecer no sábado, 10, no Teatro do Sesi, a partir das 20h.
Feijoada das mães
Domingo é dia das mães! Por isso, para homenagear as mães que curtem um samba, o Quintal da Rizzo vai promover a Feijoada das mães.
Com Mariza Black como atração, acontece a partir das 14h no Quintal da Rizzo.
Markinho Duran
O Santuário de Fátima vai trazer Markinho Duran para fechar no final de semana na Festividade da Paróquia.
A entrada é gratuita e o show acontece a partir das 19h.